Devo dizer amo mil vezes quando o João e a Moon jogam juntos, amo mais 10 mil vezes se tiver outras pessoas, e amo mais 100mil vezes com jogo de terror, fica o combo perfeito. Obrigada pelo vídeo ❤❤❤
Warning: mysqli_query(): (HY000/3): Error writing file '/tmp/MYfd=1212' (OS errno 28 - No space left on device) in /home/ubuntu/tipsi/public/wp-includes/class-wpdb.php on line 2357
Ai mds,fiquei surdo com grito na mara kkkkkkkkkkkkj
A mara vai guardar essa foto para sempre em seu coração
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorooo kkkkkk
7:25 erik:ele e gay kkkkk
video maravilhoso
phasmofobia com a moon é outro nivel AAA
Quando o alvinho e o leo não tá o joão paga de corajoso KKKKKKK
Phasmophobia é sempre melhor com nossa moonzinha ❤
mano phasmophobia é bom e muito eu jogo com meus amigos varias vezes
13:09 lembrei da época que a @moonkase gritava em todos os vídeos, nostálgia, para os ouvidos?, nem tanto
13:07 . HAHAHAHAHA 😂 não sabia que um ser humano poderia gritar tão alto assim
Moon e o Erick digitando me rachei de rir
Kkkkkkkk
13:05 fantasma: – oi meu chapa
Mara:
E amo phasmofobia ainda mais com todo mundo sempre algum vai se borrar
Finalmente o João criou vergonha na cara e chamou a Mara 😂😂
Eu tô chorei de rir quando a mara viu o fantasma
Ei JV tava Jogando Blair que Um Jogo Igual Ao Phasmophobia Eu Botei o Pé Perto da porta a Atividade chegou em 8 Tu Acredita
A Moon ta toda cagada kssksskkkss
A moonkase quase morre do coração ksskksk
Up
"AI JOÃOOO"
3 melhore yourube moo Amanda e Eric. Amo quando a moo tá ele brinca muito e fica nervosa isso me faz ri muit
JV gatão moonkase dragão
5:05 "EU NÃO VÔ!"
Os melhores vídeos de phasmofobia é quando a Mara está, ela em choque é otimoooo
Assistindo phasmophofobia as 1:00 da manhã que maravilha
3:28 véi eu chorei de rir disso kkkkkkkkkkkk eu amo a moon cagada de medo
Eu Amo quando o JV traz Phasmofobia❤❤❤
13:05 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÉI O DESESPERO SOCORROOOOO
13:05 ainda bem que eu não estava de fone! Tadinho dos vizinhos da Mara kkkkkk
A palma no final — kkkkkk
3:30 erik parece dementador a mara si cagou toda KSKSKSKS
5:05 já me assustou muito eu não VOUUUUU!!!! KKKKKK
4:10 outro momento de mara si cagando
Amo, eu amo esse conteúdo
I love you
Queremos mais a Moon no phasmofobia!!!
Cadê o av
alvinho
Senti falta do alvinho nesse vídeo 😢
13:07 pausem e vejam esse momento Kkkkkk
Devo dizer amo mil vezes quando o João e a Moon jogam juntos, amo mais 10 mil vezes se tiver outras pessoas, e amo mais 100mil vezes com jogo de terror, fica o combo perfeito. Obrigada pelo vídeo ❤❤❤
Coloca a webcam do Erik também